Perguntas Frequentes - FAQ

Dúvidas Frequentes

Esta página serve para responder dúvidas frequentes a respeito do procedimento de produção e entrega da sua encomenda. 

Se ainda tiver alguma dúvida que não esteja presente aqui, você pode enviar um e-mail para contato@imaginacaocriativa.com ou uma mensagem pelo direct do nosso Instagram (@imaginacaocriattiva).

 

Posso personalizar um produto escolhido no site?

Alguns modelos de caneca no site, possuem uma ferramenta de personalização (Caixa de texto) que permite o envio de nomes ou frases, é opcional mas caso queira personalizar o seu produto basta nos enviar por essa ferramenta o seu textinho e após a confirmação do pagamento, iremos elaborar o layout e enviar uma amostra para a aprovação do cliente. O pedido só será produzido após a aprovação do cliente. As amostras são enviadas para o cliente por e-mail, direct ou WhatsApp. A Imaginação Criativa não se responsabiliza por erros no texto enviado, verifique sempre antes de enviar o texto e sempre ao receber a nossa prévia. 

PS.: Os modelos que não possuem essa ferramenta não podem ser personalizados. 

 

Posso enviar a minha arte para personalizar do meu jeitinho?

Você pode personalizar diversos produtos do jeito que quiser, com fotos, imagens, textos, frases, logotipos e por aí vai. Basta ir na guia Personalize do seu jeitinho, escolher o produto desejado e enviar as informações que deseja pôr no seu produto. Após a confirmação do pagamento, iremos elaborar o layout e enviar uma amostra para a aprovação do cliente. O pedido só será produzido após a aprovação do cliente. As amostras são enviadas para o cliente por e-mail, direct ou WhatsApp.

 

Quais são as formas de pagamento?

A Imaginação Criativa é integrada com Mercado Pago e PayPal, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito, débito e boleto bancário, sendo que no pagamento à vista por boleto você terá 5 % desconto. Lembrando que é possível parcelar a compra em até 12x no cartão de crédito.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo varia de acordo com o produto, essa informação está disponível no cálculo do frete. Lembrando que apenas dias úteis são considerados para o prazo de produção e postagem, não esqueça que finais de semana e feriados não contam para o prazo, pois não são dias úteis. O prazo começa a contar logo após a confirmação do pagamento.

Os produtos são enviados aos clientes pelos Correios (Pac, Sedex). Ao realizar uma compra no nosso site, se atente ao preenchimento correto das informações, principalmente o endereço de entrega.

 

Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que seu pedido por postado, você receberá por e-mail o código de rastreio que pode ser utilizado diretamente no site dos Correios ou na página inicial da nossa loja na opção Rastreio.

 

Meu pedido não foi entregue no endereço que eu informei, e agora?

O padrão dos Correios é entregar no endereço indicado, mas em alguns casos, a sua encomanda pode ser direcionada para ser retirada em alguma unidade próxima ao endereço informado.

Isso poderá ocorrer quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias.

 

Meu pedido retornou para a empresa, o que devo fazer?

Principais razões que causam o retorno da sua encomenda para a empresa:

  • Endereço preenchido errado ou incompleto.
  • Ninguém para receber o pacote.
  • Pacote não procurado na agência dos Correios ou no centro de distribuição mais próximo da residência.

Informamos que o preenchimento do endereço e demais informações referentes ao produto ou entrega, é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote. Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.
Assim que for constatado que o pacote retornou, entre em contato conosco pelo e-mail contato@imaginacaocriativa.com ou envie uma mensagem pelo direct do nosso Instagram (@imaginacaocriattiva).

 

Meu produto chegou danificado, e agora?

Caso o seu produto chegue com algum defeito ocasionado pelo transporte, tire uma foto do produto danificado e envie para nós por e-mail contato@imaginacaocriativa.com ou envie uma mensagem pelo direct do nosso Instagram (@imaginacaocriattiva) para fazermos a avaliação e se for o caso o reenvio o mais rápido possível.

 

Sou do Rio de Janeiro, posso retirar meu pedido?

Pode sim mas primeiro é preciso entrar em contato conosco para saber se é possível que a retirada seja feita e a disponibilidade do mesmo. Em caso de retirada não é possível realizar qualquer outro tipo de entrega (Seja em estação de metrô/trem ou outros locais), o pedido ficará retido até que seja feita a retirada do mesmo no local conosco.

 

 

Como posso entrar em contato com a empresa?

Sobre a loja

Temos presentes criativos nos mais variados temas. Encontre aqui o presente ideal para diversas ocasiões. Canecas Personalizadas, Quadros Decorativos, Almofadas, Geek/Nerd, Filmes, Séries e muito mais! Tudo em até 12x no cartão. Enviamos para todo o Brasil

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